Capa » Notícias » SENAI inicia cursos profissionalizantes em Ribeira

SENAI inicia cursos profissionalizantes em Ribeira

Tiveram inicio na tarde desta terça-feira (06), os cursos de qualificação profissional ministrados pelo Senai em parceria com a Secretaria de Promoção Social de Ribeira. As aulas vão profissionalizar os ribeirenses em costura de máquina reta e overloque, auxiliar de eletricista, auxiliar de eletrônica, modelagem industrial de moda íntima, modelagem de calça, auxiliar mecânico de manutenção, além de soldador/solda elétrica e oxiacetileno.

Os caminhões do Senai, todo estruturado estão disponibilizados  na rua Frederico Dias Batista em Ribeira próximo ao Salão Paroquial, será a sala de aula dos futuros profissionais.
Senai_SP
A primeira turma começou os estudos após uma rápida cerimônia de abertura, que contou com o Prefeito Jonas Batista, a Secretária de Promoção Social Rosana Batista,  além do vereador Sávio.

Rosana Batista ressaltou com alegria “… recebemos esse grande presente de aniversário para nossos munícipes, pois em tempos de crise, obter uma qualificação profissional pelo SENAI, é garantia de sucesso a esses alunos”.

Os caminhões do Senai deverão ficar em Ribeira até o mês de Março de 2016.