Capa » Notícias » Ribeira recebe neste domingo a grande final da Copa Interbairros de Futebol

Ribeira recebe neste domingo a grande final da Copa Interbairros de Futebol

Os times dos bairros da Vila Ito e dos Almeidas disputam, neste domingo, o título de campeão da Copa Interbairros de Futebol de Ribeira. Os times do Areado e bairro Coelhos jogam pela segunda e terceira colocação. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer é gratuito e acontece a partir das 14h, no Estádio Municipal “Djalma de Souza”.

Além dos troféus para os 4 melhores times (campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocado), haverá, ainda, premiação para o artilheiro, melhor jogador e goleiro menos vazado da competição.

No último domingo, no bairro Almeidas, as equipes participaram do semifinal, onde foram definidos os finalistas. Para o domingo, o secretário da pasta espera a mesma postura que observou no decorrer do campeonato, iniciado em agosto. Além do comprometimento dos dirigentes, atletas e profissionais envolvidos, o respeito e participação do público, que sempre compareceu aos bairros e à sede, para acompanhar os jogos.