Capa » Notícias » Ribeira realiza Torneio de Futsal neste domingo

Ribeira realiza Torneio de Futsal neste domingo

Ribeira realiza, no próximo domingo, dia 24, mais uma edição do Torneio de Futsal no município. Mais de 20 equipes, entre masculino e feminino participam do evento, que acontece a partir das 10h, no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é gratuita.

Com realização da Secretaria Municipal de Esportes, o torneio irá premiar os vencedores com troféus, medalhas e dinheiro. Os primeiros colocados de cada categoria receberão troféu, medalha, mais o montante de R$ 400 e os segundos colocados receberão troféus, medalha, mais R$ 200.

Artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria também serão contemplados com troféus.

Arquivo: Mais Alto Vale

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Anésio Rosa, mais de 10 equipes de cada categoria já estão confirmados para o torneio, que contará com espaço para alimentação, segurança e estrutura de saúde.