Capa » Eventos » Primeira edição do Ribeira Rock Festival trouxe três bandas para a cidade

Primeira edição do Ribeira Rock Festival trouxe três bandas para a cidade

Finalizada as atividades de esporte do dia e aproveitando o público concentrado no Centro, Ribeira recebeu três bandas de vertentes distintas do rock para a primeira edição do seu festival, batizado de Ribeira Rock Festival. Idealizado por Daniel Cristo, o evento trouxe as bandas de Apiaí: High Flag Road e Eternal Steel, e o trio sorocabano Rivotrio, responsáveis por fechar a noite.

O evento que reuniu não apenas amantes do bom e velho rock and roll, mas também curiosos e pessoas que gostam de música, se estendeu até a noite e apresentou ao público um repertório bastante variado, com clássicos do rock internacional e nacional, nas mais distintas vertentes.

De acordo com o organizador do evento, a ideia com o festival não é de apenas agradar uma parcela do público que gosta do estilo, mas também formar público. Como reforçou, é importante que a municipalidade ofereça diferentes opções de lazer, cultura e entretenimento, fomentando, também, os músicos e projetos da região. “Agradeço ao público presente e, principalmente ao prefeito Jonas, que possibilitou que isso acontecesse”, reforçou, afirmando que, para os próximos anos, a ideia é que o festival cresça ainda mais e se torne uma tradição.

Tanto o público quanto os músicos elogiaram a iniciativa e a estrutura oferecida, e reiteraram acreditar que esse foi o primeiro de muitos que acontecerão em Ribeira.