Capa » Notícias » Polícia Militar de Ribeira foi contemplada com uma nova viatura

Polícia Militar de Ribeira foi contemplada com uma nova viatura

Ribeira recebeu, nesta semana, o reforço de uma nova viatura (modelo Spin), para a Polícia Militar do município. Em solenidade ocorrida no último dia 12, em Itapeva, o vice-prefeito Mário Aparecido de Oliveira, e o vereador Sávio Dias Batista, receberam as chaves do veículo, que já está a serviço da municipalidade.

De acordo com o sargento PM Jorge Fernando Paula de Almeida, que também participou da solenidade, há mais de sete anos Ribeira não recebia uma viatura nova (vieram outras, mas usadas). Para ele, por ser maior, ter mais recursos, a viatura será de grande valia e fará a diferença na prestação de serviço dos policiais militares. “Isso ajudará a melhorar ainda mais o nosso patrulhamento”, afirmou.

O vice-prefeito que representou o prefeito Jonas Dias Batista na solenidade salientou a importância do veículo para o trabalho dos policiais, e pontuou que, dessa região, Ribeira foi uma das poucas cidades contempladas, devido às solicitações permanentes do Poder Público à secretaria responsável pela segurança pública no Estado de São Paulo.

Além das autoridades ribeirenses e dos municípios contemplados, estavam presentes também o Coronel PM Antonio Valdir Gonçalves Filho, do CPI – 7 (Sorocaba), a Major PM Adriana Duch Machado, comandante interina do  54 BPMI de Itapeva e o Capitão PM Wagner Luciano de Oliveira, comandante da 2ª. Cia. De Capão Bonito.