Capa » Notícias » Natal na Praça reuniu diversas atrações e atraiu bom público em Ribeira

Natal na Praça reuniu diversas atrações e atraiu bom público em Ribeira

Dentro da agenda de eventos em celebração ao Natal, a Prefeitura Municipal de Ribeira realizou, no último dia 23, o Natal na Praça. Aproveitando a decoração natalina que tem encantado o público, os munícipes puderam aproveitar a noite com apresentação musical da Orquestra Sinfônica de Apiaí, e as apresentações artísticas de dança e teatro.

As ações culturais ocorreram na Praça Central e contaram com a presença maciça do público, que não poupou elogios às atividades.

No começo do mês o mesmo local já havia recebido o Coral da Igreja Presbiteriana de Apiaí, que realizou uma Cantata Natalina e, do mesmo modo, contou com a presença do público.

Os eventos foram um modo de agradecimento por parte do prefeito Jonas Dias Batista e primeira-dama Rosana Vitorassi, e também de desejar a todos funcionários e munícipes Boas Festas e um Feliz 2019!

[supsystic-gallery id=10]