Capa » Notícias » Musicais emocionaram o público em Ribeira

Musicais emocionaram o público em Ribeira

Cerca de 300 pessoas, entre crianças e adolescentes, emocionaram o público no último fim de semana, quando Ribeira realizou dois espetáculos musicais de encerramento de ano. Descendentes e Moana, apresentados respectivamente no sábado e domingo, foi o presente do Projeto Amigos da Cidade (PAC) para a população, que lotou o Ginásio Municipal de Esportes para apreciar os espetáculos, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Os dois musicais foram abertos com apresentação e agradecimento do prefeito Jonas Dias Batista e da primeira-dama, Rosana Vitorassi, à população e, principalmente à equipe do PAC, que no decorrer do ano trabalharam, além das oficinas, a temática e ensaios dos musicais com as crianças, tanto na sede dos municípios quanto nos polos do PAC na zona rural (Saltinho, Areado, Vila Ito, Antunes e Catas Altas). Desde maio esses profissionais se desdobraram – além das atividades pontuais do projeto – na escolha dos filmes, elaboração de roteiros, edição de cenas para serem adaptadas, cenários, figurinos, testes e preparação do elenco, para enfim dar início aos ensaios de interpretação e coreografias. O resultado de tanto empenho foi os dois espetáculos que emocionaram o público presente, tanto pelas histórias contadas, quanto pelo desempenho e desenvolvimento dos participantes.

“A beleza da pessoa está na capacidade de amar e também reconhecer que nesta vida você estará sempre precisando de alguém e alguém sempre estará precisando de você. Mais amor, risadas e pensamentos positivos para todos”, desejou a equipe do PAC em nota oficial.

O PAC é financiado pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Condeca), em parceria com a Secretaria Estadual de Promoção Social, e executado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Conheçam o elenco:

DESCENDENTES:

Principais: Talita (Mal), Juliana (Evie), Henrique (Carlos), Willer (Ben), Ronei (Jay), Andressa Monique (Audrey), Brenda (Malévola), Ana Beatriz (Cruela), Willian (Jafar), Samanta (Jane), Valeska (Rainha Má), Tailaine (Fada Madrinha), Mikaelly (Lonie), Gabriel (Doug), Kennedy (Fera), Samanta (Bela), Ana Carolina (Branca de Neve), Alexandre (Treinador), Lucas (Narrador), Joaquim (Chad), Zacarias (Sr. Deley), Kauana (Rainha Léa), Kauan (Alfaiate), Lucas (Capanga 1), Gustavo (Capanga 2) e Igor (Menino).

Vilões: Beatriz, Milena, Ana Carolina, Maria Alice, Elizabete, Maria Julia, Natalia, Jéssica, Ana Laura, Gabriele, Alana, Cibelly, Brenda, Raiane, Keila, Ana Clara, Alexandre, Luiz, Diogo Antônio, Erik, Elias, Gabriel, Ângelo, Adrian, Marcos.

Banda: Jailson, João Antônio, Carlos Eduardo e João Gabriel.

Ben e Torcida (Polo Catas Altas e Antunes): Regina, Roberta Freitas, Natany, Maria Vitória, Bianca, Graziela, Larissa Camargo, Raissa, Cristina, Daniele e Camili.

Time: Lucas de Freitas, Matheus, Anderson, Gustavo, Tiago, Breno, Pedro, Luan Andrade, Vitor, Fernando e Juliano.

Ben e Família (Polo Ribeira e Vila Ito): Maria Julia, Marcos, Milena, Ana Carolina, Natalia, Jéssica, Ana Laura, Gabriele e Alana.

Malévola (Polo Ribeira e Vila Ito): Beatriz, Marcos, Milena, Ana Carolna, Maria Alice, Elizabete, Maria Julia, Natalia, Jessica, Ana Laura, Gabriele e Alana.

MOANA
Principais (Polo Ribeira e Vila Ito): Gabriela (Moana grande), Carolina (Moana pequena), Jailson (Maue), José (Oceano), Tamires (Tefit), Maísa (Vovó), Luiz Fernando (Pai), Fernanda (Mãe), Amanda (Porco), Antonella (Galo), João Gabriel (Tamatoa), Igor (Vila), Carlos Eduardo (Vila), Bruno (Vila), Tailaine (Arraia), Juliana (Arraia), Micaelly (Arraia), João Gabriel (Lava), Carlos Eduardo (Lava), Bruno (Lava)

Coreografia Seu Lugar (Polo Saltinho): João Victor, Murilo, Maurício, Gustavo, Argangelo, Patrícia, Pâmela, Isabelly, Tainá, Maiara, Juliana, Letícia, Stefany, Ana Laura e Vinicius.

Coreografia: Saber Quem Sou (Polos Ribeira, Vila Ito e Areado): Juliana, Júlia, Isabella, Maria Vitoria, Ariane, Camili, Ana Débora, Ana Laura, Natália, Lavínia, Maria Cecília, Heloísa, Luiza, Nicolly, Marcela, Fernanda, Flaviana, Analice, Ariane Carolina, Vitória, Ariele, Bianca, Rayssa, Karin e Vitória Bela.

Oceano (Polo Ribeira): Ana Débora, Ana Laura, Natália, Maria Cecília, Heloísa, Luiza e Nicolly.