Capa » Notícias » Melhor Idade de Ribeira conhece Morretes através Trem Maria fumaça

Melhor Idade de Ribeira conhece Morretes através Trem Maria fumaça

O passeio de trem Curitiba Morretes já foi várias vezes eleito como um dos passeios de trem mais bonitos do Brasil. A estrada de ferro que liga Curitiba a Morretes serpenteia pelas curvas da Serra do Mar, oferecendo um espetáculo de paisagens deslumbrantes enquanto convida a todos para conhecer essa região de uma maneira surpreendente. Tem coisa mais nostálgica do que viajar a bordo de um vagão de trem Maria-fumaça?

A Prefeitura Municipal de Ribeira, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está, nesta terça-feira (18), confraternizando com as membros do Clube da Vovó e Melhor Idade, em grande estilo.

Para agradecer e comemorar todas as ações ocorridas ao longo de 2018, toda equipe, acompanhada do prefeito Jonas Dias Batista, seguiram rumo a Morretes, onde realizam o tradicional passeio de trem Curitiba/Morretes.

A ação tem como fim proporcionar uma viagem turística e memorável a todos, mas também firmar o compromisso da atual gestão com o bem-estar, assistência e direitos dos idosos.