Capa » Notícias » ENCONTRO COMEMORATIVO ÀS MÃES E MULHERES RIBEIRENSES

ENCONTRO COMEMORATIVO ÀS MÃES E MULHERES RIBEIRENSES

Para homenagear e celebrar as mulheres – SEJAM ELAS MÃES OU NÃO! – a Prefeitura Municipal de Ribeira, por meio da Secretaria de Promoção Social, tem o prazer de convidar a todas as mulheres do município para um jantar comemorativo, que acontece na quinta-feira, dia 09 de maio, a partir das 19h, no Salão Paroquial de Ribeira.

O intuito do encontro é celebrar e reconhecer a força e a importância da mulher na sociedade, das mais diferentes maneiras, e confraternizar com dinâmicas e surpresas nessa noite pensada, especialmente, para ser memorável a todas.

A secretária de Promoção Social, Rosana Vitorassi, reforça o convite, lembrando que todas são bem-vindas ao encontro!

SERVIÇO: O Encontro das Mulheres Ribeirenses acontece nesta quinta-feira, dia 09, às 19h, no Salão Paroquial de Ribeira. O evento é gratuito e extensivo a todas as mulheres do município.