Capa » Recursos Humanos » Concurso Público 2016 » Concurso Público – Prefeitura de Ribeira

Concurso Público – Prefeitura de Ribeira

Com salários de até R$ 5.200,05, a Prefeitura de Ribeira, em São Paulo, oferece mais de 20 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Ribeira, lançou edital de concurso público n° 001/2016, com a finalidade de preencher 23 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior. Os ganhos são variados entre R$ 880,00 e R$ 5.200,05 em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

Cargos
A organização, aplicação e correção do concurso público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda e as vagas são para os cargos de Assistente Social, Biólogo, Coordenador de CRAS, Dentista, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de CRAS, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem e Técnico em RX.

Inscrições
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 25 de abril de 2016 (horário de Brasília).

Taxas
Ensino Médio / Técnico R$ 40,00;
Ensino Superior R$ 60,00.

Provas
As provas objetivas (escritas) serão realizadas provavelmente no dia 22 de maio de 2016, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Gabaritos
O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 dias.

Validade
A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração