Capa » Notícias » Banda larga chegará para todos os bairros de Ribeira

Banda larga chegará para todos os bairros de Ribeira

O prefeito Jonas Dias Batista, acompanhado do vereador Sávio Dias Batista, assinou, na tarde de hoje (segunda-feira, 12), em Brasília, o documento de participação do município no programa Internet Para Todos, que irá beneficiar com banda larga todos os bairros do município.

O acordo foi possível através de um trabalho conjunto entre o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e da equipe do município, formada pelos servidores: o secretário de Meio Ambiente, Rafael Tamanho, o biólogo, João Barbato Alves, a jornalista Maíra Fernandes e o vereador, Sávio Dias Batista. Importante reforçar que desde outubro os servidores vêm trabalhando no levantamento e apuração de informações para a adesão ao projeto, considerando a importância dele para o município.

Jonas Batista com o Ministro de Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab

Como frisou o prefeito, este programa é de fundamental importância para o município, considerando que a internet faz parte do cotidiano de todos, para os mais derivados assuntos, não se limitando apenas ao entretenimento. Desse modo, faz-se mais que urgente a inclusão de todos na era digital, e que essa aconteça com qualidade e na velocidade com que as coisas acontecem.