Capa » Notícias » Alunos Ribeirenses recebem ovos de páscoa e panetones, através de parceria da Fundação Grão de Mostarda e Fundo Social

Cerca de 1080 alunos da rede municipal e estadual de educação de Ribeira, receberam ovos de páscoa doados pela Fundação Grão de Mostarda além de panetones ofertados pelo Fundo Social do município.

Foi um gesto pequeno, e que teve como objetivo marcar de forma especial esses alunos,  orientando que a Páscoa é uma celebração cristã” e não podemos deixar de agradecer imensamente a gentileza de nossa cidadã ribeirense Dra. Ibis Cunha Camarinha (Fundação Grão de Mostarda), por mais uma vez propiciar essa alegria a nossos alunos, lembrou Jonas Batista.

A distribuição aconteceu, em todas as escolas nos dias nos dias 22 e 23 de março, pela equipe do Fundo Social e o Prefeito Jonas Batista.