Capa » Notícias » Almoço de confraternização dos funcionários municipais da Prefeitura de Ribeira teve sorteio de prêmios e muita alegria

Funcionários públicos municipais da Prefeitura de Ribeira e seus familiares participaram, no último dia 21, do tradicional Almoço de Confraternização da Prefeitura Municipal de Ribeira. O evento, que aconteceu na quadra coberta da escola Diógenes Ribeiro de Lima, contou com churrasco e sorteio de diversos prêmios para os funcionários presentes. A confraternização é um modo de agradecimento aos funcionários e desejo de boas festas, salientou o prefeito Jonas Dias Batista, ladeado pela primeira-dama Rosana Vitorassi e vice-prefeito Mario Aparecido de Oliveira.

O evento marca o início do recesso das funções municipais (exceto as prioritárias), no entanto, é um dos momentos mais esperado pelos funcionários, quando podem fazer uma grande retrospectiva dos trabalhos realizados durante 2018 e planejar as melhorias para o próximo ano da gestão.

Fotos: Divulgação/Facebook