Capa » Notícias » Alckmin volta a Ribeira e anuncia início das obras da SP 250

Alckmin volta a Ribeira e anuncia início das obras da SP 250

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve novamente em Ribeira, desta vez anunciando o início das obras de Recuperação da SP 250 – Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, com 129, 64 km de extensão, e um investimento de 327, 68 milhões de reais.

Na comitiva do Governador, estavam presentes o Deputado Estadual Edson Giriboni e o Deputado Federal Samuel Moreira e o diretor do ERPlan Júnior Barbosa.

O Secretário Estadual de Transportes e Logística Duarte Nogueira, salientou todo processo de recuperação e revitalização dessa Rodovia, qual atenderá uma população de quase 92 mil habitantes.

E um clima descontraído Prefeito Jonas Batista, agradeceu a presença e todo apoio do governador para com o município. Salientou as dificuldades financeiras, devido a Crise instalada em todo país, mas que com a ajuda de Alckmin sua gestão vem cumprindo seus compromissos com a população ribeirense, mesmo o município tendo diminuição de 80 mil reais por mês nos repasses do Fundo de Participação de Município. O Prefeito também aproveitou a oportunidade da presença do chefe do executivo estadual e pediu apoio para melhorias na Estrada que liga o município até Itapirapuã Paulista.

Alckmin_Ribeira

Fotos: Mais Alto Vale

Alckmin relembrou que todas as regiões tiveram crescimento econômico com as construções e melhoramento de suas respectivas rodovias e assim será o que acontecerá com a SP 250.

O Governador cumprimentou e fotografou com populares em Ribeira, tomou café no comercio local, autoridades de toda região que marcaram presença no município e a pedido do Prefeito Jonas conheceu a fabrica cimenteira Secil/Supremo em Adrianópolis/PR.